Menu

SEM ÁGUA: Moradores do Conjunto Rio Jamari pedem ajuda, culpa é do descaso

Mais uma vez o descaso com o bem público – de todos, pode ter resultado no prejuízo de uma comunidade inteira em Porto Velho. A má conservação da área pode ter facilitado a  entrada de bandidos que levaram os fios de energia que outrora, fazia funcionar o sistema de abastecimento.

Na comunidade do conjunto Rio Jamari, localizado na zona Leste da capital rondoniense, todos sofrem com a falta de água há três dias e, sem previsão do retorno do serviço prestado pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD.

De acordo com os moradores, a CAERD informou que o problema aconteceu em decorrência do furto de fiações que compõe a instalação elétrica do reservatório que abastece a comunidade. A situação é de revolta e desespero, pois foram informados pela estatal que o devido reparo para retornar o abastecimento não tem previsão de ser feito.

Os moradores denunciam que o local onde fica instalado o reservatório é totalmente abandonado, propicio a ação de marginais que utilizam para consumir drogas e praticar outros delitos.

Uma ação rápida do governo do estado é solicitada pelos moradores, que relataram não ser a primeira vez que problemas dessa natureza acontece.

Texto Original de JH Notícias

 

0

Anderson Guizolfe

Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.