Menu

Vin Diesel fala das dificuldades de filmar “Velozes e Furiosos 8” em NY

Em um vídeo disponibilizado com exclusividade, os atores Vin Diesel e Michele Rodriguez, além do diretor F. Gary Gray, comentam as cenas de ação do novo “Velozes e Furiosos 8”, que estreia nesta quinta-feira (13).

Para o diretor, ver os icônicos carros de Dominic Toretto (Diesel) correndo pelas ruas de Nova York não é algo que acontece todos os dias. “A cidade não vai parar para nos deixar filmar”, disse ao UOL.

Diesel afirmou que “Nova York é melhor cenário para uma perseguição de carros” e o vídeo mostra, inclusive, as dificuldades que a equipe de produção teve para fechar as ruas e destruir os possantes.

“Você dirigia e via aquela multidão te espiando. Eu acho que as cenas em Nova York vão chocar o público”, disse Diesel. Para Michelle Rodriguez, o novo “Velozes e Furiosos” tem a mais “louca cena de ação de todos os tempos”.

Além de Nova York, este novo filme também teve cenas gravadas em Cuba e na Sibéria. Os filmes anteriores foram ambientados em lugares como Los Angeles, República Dominicana, México, Japão e até no Rio de Janeiro.

Originalmente em UOL – Link

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.