Menu

VAI ASSALTAR NO INFERNO: Bandido morre em confronto com a Polícia

Um dos suspeitos de participar no assassinato do tenente do Bope (Batalhão de Operações Especiais), Carlos Henrique Scheifer, morreu em uma troca de tiros na nas proximidades de Matupá- MT na tarde da última segunda-feira. O indivíduo foi identificado pela Polícia Militar (PM) como Eronildes Alves de Souza, 47 anos. Ele é natural de Utinga, na Bahia. Os demais membros da quadrilha de assaltantes de banco também são baianos.

Conforme informações, Eronildes era conhecido como Galego do Santa Luzia e disputou as eleições de 2008 como candidato a vereador pelo PMDB em Utinga (BA). Ele teve 109 votos e ficou como suplente.

Além de Galego, outros 7 assaltantes de banco planejavam um assalto a banco em Mato Grosso. A operação, porém, foi descoberta e os bandidos foram interceptados.

Esse é o segundo suspeito que morre nessa ação da Polícia na tentativa de prender o grupo. Após três meses de investigação, a quadrilha foi identificada e na sexta (12) houve a primeira troca de tiros.

Quadrilha estava fortemente armada

Quadrilha estava fortemente armada

No sábado (13), o assaltante Marconi Souza Santos morreu no primeiro confronto com policiais. Já a noite, ocorreu o registro da morte do tenente Scheifer.

Três criminosos identificados como Agnailton Souza dos Santos, de 46 anos, Edmundo Souza dos Santos, 31 anos e Jeferson Lopes dos Reis, de 19 anos foram presos.

A Polícia também apreendeu vários mantimentos.

Cerca de 140 agentes de vários batalhões trabalham a procura  dos outros integrantes da quadrilha que ainda estão foragidos na região de mata, próximo ao Distrito de União do Norte.

Fonte: Agora MT

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.