Menu

Taxistas de Porto Velho emboscam motorista de Uber e destroem carro

Dois taxistas foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho, após destruírem um carro prestador de serviço Uber, que entrou em atividade nesta quarta-feira (17) na capital. O caso ocorreu na Rua João Pedro da Rocha, entre as ruas Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro, no Bairro Nova Porto Velho.

Uma testemunha que prestou socorro ao motorista do Uber, contou que os taxistas armaram uma emboscada, colocando uma pessoa para solicitar o serviço e, ao passar por onde os taxistas estava, o carro foi cercado. Os taxistas estavam armados com barra com ferro e pedaços de pau. O carro foi destruído.

Conformem a Polícia Militar (PM), os próprios taxistas acionaram o serviço pelo aplicativo, e quando o motorista chegou, o grupo já estava esperando armados com barra de ferro e pedaços de pau para tentar linchá-lo. O motorista do Uber conseguiu se abrigar em uma casa, onde se escondeu até a chegada da PM.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu pelo menos dois taxistas para a delegacia.

Na delegacia a vítima confirmou que foi uma emboscada, disse que está desempregado e vai continuar trabalhando com Uber. O motorista estima que teve um prejuízo de R$ 25 mil.

Fonte: Rondoniagora

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.