Menu

PRESAS: Mulheres vão visitar esposos na prisão e acabam presas com drogas no corpo

Na última quinta-feira (20), durante a triagem para visita de familiares de presos, os agentes penitenciários do mini presídio de Cacoal, desconfiaram da atitude suspeita de Susan S.Q, de 21 anos. Susan estava na fila para visitar o marido que cumpre pena por receptação.

Ao ser levada a uma sala separada para perguntar o motivo do nervosismo, ela assumiu que estava levando uma porção de maconha na genitália, pesando aproximadamente uns 150 gramas.

Já uma adolescente de 17 anos, que também estava visitando o marido, foi apreendida com uma porção de maconha na vagina, pesando aproximadamente 300 gramas.

A menor não conseguiu disfarçar que havia algo de errado, e durante a revista acabou afirmando que estava com uma porção grande de maconha.

As duas foram encaminhadas para delegacia onde foram ouvidas pelo Delegado de plantão. A menor foi encaminhada ao centro socioeducativo, e Susan para a ala feminina do presídio.

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.