Menu

POR NADA: Mulher é agredida por foragido com chave de fenda

A madrugada na capital foi como sempre movimentada para as equipes da Polícia Militar. Mas um dos crimes  deste domingo (21), na Rua Três e Meio, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho foi no mínimo inusitado. Uma mulher de 43 anos foi atacada com um golpe de chave de fenda, pelo cidadão identificado como Cleidinho C. (33), que foi preso instantes depois ainda em situação de flagrante.
Segundo a polícia, a mulher estava em frente à sua residência, quando o suspeito em companhia de mais dois homens chegou. Cleidinho sacou a ferramenta que foi utilizada como arma, e atacou a mulher, que sofreu grave perfuração na região da clavícula direita. O criminoso, após o ato fugiu.
A vítima do ataque foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital João Paulo II. Uma patrulha da PM conseguiu prender Cleidinho, que estava escondido em uma residência nas proximidades.

No procedimento de consulta nominal foi constatado a ocorrência de dois mandados de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

E acredite se quiser, tudo isso por nada… ou não. Afinal, a motivação para o crime não foi esclarecida, e a polícia procederá com a investigação.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Fonte: RondoniAovivo
0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.