Menu

POR CIÚMES: Jovem esfaquea atual namorado da ex

O jovem identificado como Alan C. S., de 23 anos, sofreu um atentado à faca ontem, dia 20, ao ser o jovem ficou gravemente ferido pelo indivíduo identificado como Caíque da S. O., (21 anos). A tentativa de homicídio aconteceu em frente à residência da vítima, localizada na Rua Mato Grosso, bairro Três Marias, zona leste da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, Caíque é ex namorado de uma garota, após o término do relacionamento, ela se envolveu com Alan, mas Caíque nunca aceitou o término da relação. Quando o jovem soube que o casal tinha saído com destino à Porto Velho, se deslocou de moto até Itapuã do Oeste, onde vendeu o veículo e em um táxi, partiu para a capital rondoniense, onde comprou uma faca de cozinha, já premeditando o crime que cometeria contra Alan.

Caíque foi acusado de atacar o atual namorado da ex por ciúmes

Caíque foi acusado de atacar o atual namorado da ex por ciúmes

Caíque se dirigiu à casa onde Alan conversava com a namorada e de posse da faca, efetuou vários golpes no rapaz. As facadas causaram graves ferimentos no tórax e braço esquerdo de Alan, que foi socorrido às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste da cidade.

O agressor fugiu e se escondeu em uma residência, mas acabou sendo descoberto pelos policiais. Ele confessou o crime e revelou onde havia jogado a faca que usou para tentar matar Alan. Foi dada voz de prisão à Alan, sendo ele encaminhado para a central de polícia onde foi registrado o fato.

Para quem não aceitava o fim do relacionamento, o jovem vai ter que se  acostumar em ver o sol nascer quadrado.

A Polícia dará seguimento no inquérito que deve ser levado em frente e na justiçam Caíque pagará por seus crimes.

Com informações de NewsRondônia

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.