Menu

PERSEGUIÇÃO: Após fuga de veículo suspeito, polícia captura foragido

Na tarde desta segunda-feira (31), o foragido da Justiça identificado como Ryan V. O., 24 anos, foi recapturado na Rua da Beira com Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho, após intensa fuga.
 
De acordo com informações da polícia, Ryan foi visto na companhia de dois homens e uma jovem, quando saíam de um restaurante na Avenida Mamoré com Benedito Inocêncio, no bairro JK. Uma testemunha estranhou a atitude dos suspeitos, que entraram em um automóvel Fusion de cor preta. Logo, a polícia foi acionada via 190. A princípio, a informação era de que o carro seria roubado.
 
Ryan V O foi capturado após perseguição policial

Ryan V O foi capturado após perseguição policial

Uma viatura da Polícia Civil do município de Candeias do Jamari deparou-se com o carro na Rua da Beira, próximo ao Cemetron e deu voz de parada. O veículo saiu em alta velocidade e próximo à Rua Pau Ferro colidiu em outros dois carros. Mesmo assim, o veículo, que era conduzido por Ryan continuou a fuga, mas foi interceptado logo à frente após invadir o semáforo vermelho na contramão, já na Rua da Beira com Avenida Jatuarana.

 
Em consulta nominal foi descoberto que Ryan estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e também responde por homicídio. Os demais ocupantes do veículo posteriormente foram liberados. O Fusion não possuía restrição de roubo ou furto.
 
Fonte Rondoniaovivo
0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.