Menu

PERDEU! Traficantes são presos com avião, caminhonete, armas, e 400 quilos de cocaína

Uma ação conjunta da Polícia Federal e da Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra, resultou na apreensão de cerca de  400 kg de uma substância próxima a composição da pasta base de cocaína neste domingo (23), em uma área rural, a 75 km do município de Tangará da Serra. A apreensão aconteceu com a  queda do avião bimotor prefixo  PT-ENY, que fazia o transporte da droga.

Cinco suspeitos de traficarem a droga foram presos, sendo que dois deles precisaram ser encaminhados para a Santa Casa de Tangará da Serra, depois de terem sido baleados após trocarem tiros com os policiais da operação.

Informações dos veículos jornalísticos da cidade, falam a respeito de um dos suspeitos baleados, que sofreu apenas escoriações em um dos braços. O estado de saúde do segundo suspeito alvejado não foi informado.

Segundo a PM, o piloto do avião teria percebido a ação dos policiais e tentou arremeter (retomar o voo depois de tentar o pouso)a aeronave, sem sucesso, caindo logo em seguida.

Além da droga foram apreendidos vários celulares, um aparelho de GPS, um rádio comunicador, dois revolveres e mais de R$ 5 mil em espécie.

O avião e uma caminhonete Toyota Hillux – que faria o transporte da droga via terrestre – também foram apreendidos.

*Com informações do Olhar Direto – MT

Apreensão foi operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Federal

Apreensão foi operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Federal

 

Cerca de 400 kg de cocaína foram apreendidos

Cerca de 400 kg de cocaína foram apreendidos

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.