Menu

PERDERAM: Um morto, um baleado e uma presa após roubo nos Correios de Rolim de Moura

Não anda lá muito lucrativo ser bandido, e nem é nada justificável.  Exemplo disso é o resultado do crime nesta manhã (05) em Rolim de Moura  no roubo que ocorreu na Agência dos Correios.

Segundo jornalísticos locais dois bandidos chegaram ao local e em posse de uma arma de fogo cometeram o crime e após saírem, encontraram a Polícia Militar. Neste momento um dos indivíduos sacou a arma, e a PM revidou preservando a integridade dos agentes da lei, atingindo os dois suspeitos.

Após o roubo a dupla tentou empreender fuga com uma motocicleta Yamaha Fazer YS250 de cor preta. Porém interceptados –  um  bandidos foi morto ainda no local e outro socorrido ao Hospital em estado grave. 

O indivíduo que foi baleado foi identificado por Rodrigo Lima da Silva, de 19 anos, morador de Vilhena/RO. Após ser socorrido até o Hospital Municipal de Rolim de Moura, Rodrigo L. foi encaminhado para uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal.

Na perícia, foram localizados dentro de uma bolsa, junto ao suspeito que veio a óbito, o valor roubado da Agência, que corresponde a mais de R$2.000,00 reais em dinheiro. Um revólver calibre .38 com 05 munições, utilizado pelo suspeito foi encontrado ao lado do corpo.

O suspeito que veio a óbito no local foi identificado como Thiago Rodrigues Gomes, de 28 anos também da cidade de  Vilhena/RO, segundo informações policiais, além de ser considerado foragido da justiça por ter no dia 25 de agosto, rompido a tornozeleira eletrônica que usava.

Uma terceira pessoa envolvida no roubo já foi identificada pela PM e presa, se trata de Tábita da Silva Melo, de 25 anos, foi presa pela polícia pela suspeita de envolvimento no planejamento do crime de roubo na Agência dos Correios. Segundo informações policiais ela conhecia o local, planejou o crime e no momento da execução do roubo, monitorava o local. Logo após a ação criminosa, Tábita da Silva foi presa.

A motocicleta, o revólver, o dinheiro, entre outros produtos foram apreendidos e apresentados na Unisp de Rolim de Moura/RO.

*Com informações de Alerta Rolim

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.