Menu

PEGOU PEIA: Ao ser flagrado em bar com amante mulher surra o marido

A bruxa anda a solta para os homens que tão no bar, bebendo, e supostamente traindo. No  final de semana o site OndaTOP publicou a matéria sobre o cidadão que ficou com uma faca cravada nas costas (Leia Aqui), agora foi a  vez de um cidadão de Candeiras do Jamari, distante cerca de 20 km de Porto Velho, pegar a  maior peia da esposa, identificada como Leidiane T. S. (29).

Leidiane foi presa no início da madrugada desta quarta-feira (17), acusada de agredir o marido de 51 anos em um bar, localizado no bairro União, em Candeias do Jamari.

Para a polícia, a suspeita foi até o local  e “deu de cara”  com o marido ‘tomando umas’ com outra mulher. Enfurecida, Leidiane partiu para cima  da suposta amante, que conseguiu se esconder dentro do bar. Em seguida, a mulher passou a surrar o marido com socos e arranhões ali mesmo em público.

Populares acionaram uma guarnição da Polícia  Militar e a suspeita recebeu voz de prisão. Leidiane foi apresentada na Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. A mulher informou que o marido já estava fora de casa consumindo bebida alcoólica há dois dias.

E Agora?

Depois que não é mais tipificado como crime, as traições e os casos amorosos não geram mais cadeia para ninguém, nos resta aguardar para saber o desfecho. Uma vez que se ele desapareceu a dois dias e não houverem queixas de desaparecimento, apenas a esposa será acusada, por lesão corporal possivelmente.

Vale ressaltar que tomar umas biritas ainda não é crime, ainda mais se o cidadão toma ali no bar, e não vai pra casa ‘azucrinar’ a  cabeça da patroa e ofendê-la, pois como a gente sabe… cedo ou tarde isso acaba em faca (sic).

Da Redação – Anderson Guizolfe SRT 1379/RO
Fonte das Informações: Rondoniaovivo com Ascom Polícia Militar

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.