Menu

Mulher de 76 anos é morta durante assalto em residência de Porto Velho

Uma idosa de 76 anos foi morta asfixiada no início da manhã desta terça-feira (25) durante um assalto na residência que ela morava localizada na Rua Salgado Filho, Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. O marido da vítima, um idoso de 86 anos, também foi amordaçado, mas conseguiu sobreviver. Os criminosos levaram pelo menos R$ 4 mil.

De acordo com o idoso, ele estava tomando café quando escutou alguém batendo na porta e ao abrir ele foi surpreendido por dois criminosos que invadiram a residência pedindo dinheiro e o trancaram dentro do seu comércio que fica na parte externa da casa.

Com o idoso amarrado, os criminosos entraram na residência, amarram os braços e as pernas da idosa, a amordaçaram e a deixaram em cima da cama enquanto vasculhavam o local. Os bandidos conseguiram roubar R$ 4 mil.

Uma hora depois, o esposo da vítima conseguiu se soltar, mas ao encontrar a mulher, percebeu que já estava sem vida. Ele pediu socorro de vizinhos e a polícia foi acionada. A perícia técnica esteve no local e o corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso.

Fonte: http://www.rondoniagora.com/policia/idosa-de-76-anos-e-morta-durante-assalto-em-residencia-de-porto-velho

1

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.