Menu

Morador de Alta Floresta do Oeste morre em acidente na linha 70

Um acidente gravíssimo envolvendo uma moto Honda CG Titan e uma caminhonete Hilux, ocorreu na madrugada deste domingo (11), na LH 70 KM 02 próximo ao Município de Alto Alegre dos Parecis. Fabiano Gomes Duque, de 28 anos, que conduzia a motocicleta, colidiu frontalmente com a caminhonete, no perímetro rural.

Conforme informações obtidas através do boletim de ocorrência, a caminhonete Hilux que retornava de uma festa trafegava pela LH 70 sentido a Alto Alegre, e a moto seguia em sentido contrário, quando em dado momento, e por motivos ainda desconhecidos, os veículos colidiram frontalmente.

Com o violento impacto, o motociclista foi arremessado há vários metros do local da colisão. A Policia Militar de Alto Alegre foi acionada e com brevidade compareceu ao local juntamente com uma ambulância prestaram os atendimentos à vítima, a qual segundo consta no boletim, sofreu um corte profundo na região da cabeça e algumas escoriações pelo corpo.

Depois de ser socorrido, o motociclista foi encaminhado com urgência ao Hospital Municipal de Alto Alegre, mas após alguns minutos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi identificada por Fabiano Gomes Duque, de 28 anos, morador de Alta Floresta D´Oeste.  Nenhum ocupante da caminhonete se feriu.

Após uma revista na caminhonete Hilux que era conduzida por G. D. L. F. de 20 anos, foi encontrado pelos militares uma garrafa de Whisky e algumas latas de cerveja, o condutor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia porém o mesmo se negou,  contudo afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, logo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Santa Luzia, onde ficou a disposição da justiça.

O acidente foi registrado pela guarnição PM de Alto Alegre, e a perícia foi realizada por uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura.

Segundo informações Fabiano Gomes Duque, era muito conhecido em Alta Floresta, trabalhava no Supermercado Tupi, e deixou mulher e duas filhas.

Imagens e texto do 190OnLine
0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.