Menu

LOUCURA: Jovem de 22 anos fez sexo com sucuri e morreu depois de estrangulado pela cobra

Se você como eu duvidou do títulos da matéria… Confira o vídeo…

Um jovem de 22 anos de idade, foi “estrangulado” por uma sucuri até a morte na última sexta-feira nos EUA, mais precisamente em Tampa, cidade da Flórida.

E o mais bizarro nisso tudo, é que o jovem foi encontrado morto pelos paramédicos após ter tido relações sexuais com o animal, ato que inclusive, seja pelas taras do zoófilo ou por algum transtorno mental, o mesmo registrava em vídeo.

O corpo de David Brown, que estava nu e enrolado ao animal, foi encontrado por um amigo, que entrou em contato com o serviço de ambulância, na esperança que David ainda pudesse ser salvo. O amigo disse ainda que já sabia da perversão entre o rapaz e a cobra, mas não imaginava que a intimidade chegasse a esse nível.

De acordo com o WN Daily Report, o IML confirmou que David penetrou “profundamente” a genitália do animal. Para separar as partes intimas de David e da cobra, os peritos levaram várias horas.

Segundo familiares o jovem tinha vários animais de estimação como gatos, cachorros, aranhas, cobras, escorpiões, tartarugas e até um filhote de porco.

Mas quem acha que as taras do jovem eram recentes, se engana, afinal essa não foi a primeira vez que David teve problemas com um animal de estimação.

Em outubro do ano passado, ele foi internado quando um Gerbilo — espécie de roedor — “perfurou seu ânus e mastigou parte do seu intestino grosso”, contou um dos amigos da família. O episódio porém, não terminou de modo fatal como este. Se fosse no Brasil, e o jovem sobrevive-se, com certeza passaria por problemas ainda maiores.

Por questões muito óbvias, não publicamos o vídeo embutido aqui, até mesmo devido o mesmo conter cenas fortes, mas se a curiosidade for maior, basta clicar aqui, (segundo alguns internautas, os aparelhos celulares acusaram vírus, por segurança, removemos o link) o material é improprio para menores de 18 anos, e está tarjado, mesmo assim se for assistir retire do ambiente criança ou pessoas que não possam ver o vídeo.

 

*Da Redação – A Guizolfe

7

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.