Menu

Ladrão Vacilão: Após roubar vacilão atira no próprio braço, foge e acaba preso

Se não é moda, eu não sei, mas que essa onda de ladrão vacilão tá crescendo…. ahh isso tá. O acusado Michel Henrique Santos Reis (19), se deu muito mal na noite de sexta-feira.

O vacilão teria  ido roubar em um comércio localizado na Rua Zacarias Bezerra, bairro Tancredo Neves, com apoio de outros três homens armados .

Os mesmos roubaram vários objetos e dinheiro, mas no momento da fuga Michel se atrapalhou e acabou atirando em si mesmo, no braço. Mesmo atingido ele fugiu com o bando.

Pouco depois a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homem que chegou baleado na Policlínica José Adelino, no bairro Ulisses Guimarães.

Questionado o jovem disse que teria sofrido um atentado À bala. Os PMs desconfiaram e uma das vítimas acabou reconhecendo o suspeito.
Michel foi encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo II e não quis delatar os comparsas.

*Com informações do Rondoniagora

1

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.