Menu

Imagens Fortes – OLHA A FACA: Mulher crava faca nas costas do marido após discussão para se defender

Ahhh os relacionamentos… esses de hoje em dia… onde existe o direito de defesa, mesmo que para isso sejam necessárias facas afiadas…

Uma moradora de Cacoal, cravou uma faca de cozinha nas costas do marido, que passou a noite fora de casa e chegou em visível estado de embriaguez.

Segundo a  mulher, de 25 anos, o marido chegou de porre e começou a  discutir com ela por motivos fúteis, e depois de calorosas ofensas e xingamentos, o mesmo a agrediu com tapas na cara e teria tentado enforcá-la conforme narra o registro policial, momento em que a mulher para se defender das agressões, se apropriou de uma faca e enfiou-a nas costas do agressor.

Faca ficou cravada nas costas do agressor, que teria ingerido bebida alcóolica

Faca ficou cravada nas costas do agressor, que teria ingerido bebida alcóolica

Não bastasse  cena pitoresca, o episódio se passou na frente de três filhos do casal, que tem menos de cinco anos.

A mulher ainda teria sido arremessada contra a parede, sendo constatada uma lesão na área do olho esquerdo.

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, e o agressor/agredido, passou por atendimento médico.

Texto por Anderson Guizolfe SRT 1379/RO
Com informações do G1

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.