Menu

Imagens Fortes – À BASE DE CHUMBO: Bandidos são recebidos a bala por morador de Cacoal

‘Marrminino’ eles foram roubar e não contavam com a astúcia do morador, que era um atirador…. Dois vagabundos invadiram uma casa na cidade de Cacoal, no último sábado. Renderam uma mulher na casa e começaram a espancá-la querendo dinheiro, o que a dupla de meliante não contavam e que ainda existem cidadãos que dispõe de armas de defesa pessoal… e aí já deu pra imaginar né?

O seu esposo da mulher, que se encontrava no outro quarto da casa, ouvindo os gritos desesperados da mulher, se valeu de uma arma de fogo sob seu poder,  e mandou chumbo nos ladrões, para quem conhece ou conheceu o game Counter Strike, a expressão que melhor define a  reação do morador contra os bandidos foi “HeadShot” – ele baleou na cabeça o ladrão identificado como  Fabiano  Aparecido Barbosa, 27 anos, já o segundo bandido, não quis ficar para apoiar o comparsa (e nem comer chumbo) e conseguiu fugir em um NXR Honda Bros de cor preta.

A situação apurada ocorreu na Rua Anapolina, Bairro liberdade. Com os altos índices de criminalidade, e com o crescente números de assaltos com invasão domiciliar, cada vez mais pessoas tem se armado com o intuito de se defender dos marginais.

Bandido foi atingido por tiro na cara, morador reagiu atingindo um meliante, comparsa fugiu.

Bandido foi atingido por tiro na cara, morador reagiu atingindo um meliante, comparsa fugiu. 

O DESARMAMENTO E O CIDADÃO – Opinião

O bandido, com lei do desarmamento ou não, sempre terá acesso às armas de fogo, sejam compradas, contrabandeadas, roubadas… já o cidadão de  bem, encontra dificuldades enormes para adquirir uma arma de fogo, que como neste episódio poderia se defender e tirar das ruas mais um bandido, que com certeza não foi a  primeira vez que cometeu um crime, e nem seria a última.

A polícia já trabalha para a identificação do segundo suspeito, e nossa redação só poderia finalizar esta matéria, parabenizando ao morador pela atitude e  recomendando aos cidadãos de bem, que mesmo armados evitem reagir sob a mira de armas de fogo, resguardando suas vidas.

Texto por Anderson Guizolfe SRT 1379/RO

1

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.