Menu

Imagem Forte – SOBREVIVENTE: Touro de rodeio pisa e desfigura rosto de cowboy, que sobrevive

Um sobrevivente. O estudante de medicina veterinária, Bruno Henrique (20), sofreu um gravíssimo acidente enquanto participava do treino de montaria em touros em Porto Velho – Capital de Rondônia. O desastre aconteceu logo após o mesmo cair do animal. Ainda ao chão, o touro de aproximadamente 300 kg (20@) pisou na face do jovem, que ficou totalmente desfigurado.

Bruno foi levado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, logo foi encaminhado com urgência para o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro onde passou por cirurgia de reconstituição facial. O procedimento cirúrgico demorou cerca de 7h, devido a grave desfiguração causada pela pata do animal.

A reconstrução do rosto foi reconhecidamente um sucesso entre a  equipe médica, que autorizada, passará a se utilizar das imagens dos procedimentos e do rosto do rapaz em aulas de medicina.

Cirurgia foi um sucesso afirma equipe médica

Cirurgia foi um sucesso afirma equipe médica

O jovem disse à veículos de imprensa: “Só estou aqui hoje, porque Deus me livrou, poderia ter sido pior, a pata do touro pegou de raspão, de trás para frente, mas graças a Deus sobrevivi e posso contar a história”.

Fisioterapia  será necessária para que os movimentos do rosto do jovem retorne, uma vez que ele passa por paralisia facial.

Com informações de Rondocristão

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.