Menu

Imagem Forte – CHOQUE FATAL: Mulher em motocicleta bate de frente em carreta na 364

A BR-364, passa por estudos de viabilidade de concessão, e dentro desses estudos, estão a melhoria do tráfego com a construção da  3ª faixa em alguns trechos, o que evitaria acidentes trágicos como o que envolveu ontem à noite (21) por volta das 18:40 horas, uma Honda Biz 125 e uma carreta,  na altura do km 218, trecho entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal.

Segundo informações colhidas, Enidia Ahnert de 43 anos, saiu da casa de seus familiares na cidade de Cacoal e seguia para a sua casa na cidade de Espigão do Oeste, momento que teria tentado uma ultrapassagem em um local proibido e acabou atingida por uma carreta Scania que seguia em sentido contrário conduzida por Laércio Alves de 62 anos.

O motorista da carreta relatou aos Policiais Rodoviários que atenderam à ocorrência que a colisão foi inevitável. De acordo com o mesmo, a motoneta estava com o farol apagado, mesmo assim, ele relatou que tentou evitar o acidente, sem sucesso.

Enidia sofreu múltiplas fraturas e morreu instantaneamente no local. A equipe do Corpo de Bombeiros Chegou a ser acionada, porém, nada poderia ter feito.

A vítima estava com um jaleco branco do SAMU e calça jeans. Na hora do acidente chegou-se a cogitar a possibilidade de haver mais uma vítima devido a ter sido encontrado dois capacetes no local, porém, após buscas na localidade, acredita-se que o capacete, bem como, um par de chinelos estavam dentro do baú da Biz.

A PRF foi acionada de pronto e chegou rapidamente ao local controlando trânsito, e garantindo a legitimidade da cena até a chegada da perícia técnica.

Motorista de carreta tentou desviar, sem sucesso

Motorista de carreta tentou desviar, sem sucesso

IMAGEM FORTE

Choque com carreta matou instantaneamente. Vítima teve múltiplas faturas

Choque com carreta matou instantaneamente. Vítima teve múltiplas faturas

Texto por Anderson Guizolfe
*Com informações do Pimenta Virtual

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.