Menu

Guajará Mirim – Ladrão se arrepende e devolve bicicleta furtada à faxineira em prédio

Uma faxineira de 37 anos teve a bicicleta furtada nesta segunda-feira (05), porém, minutos depois teve o veículo devolvido pelo próprio ladrão em Guajará-Mirim – RO. Após devolver a bicicleta para a proprietária, o suspeito disse ter se arrependido, saiu andando a pé e foi abordado pela Polícia Militar (PM), onde acabou preso.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, a vítima ligou para a central de operações e denunciou a tentativa de furto. A mulher também relatou aos policiais que estava trabalhando fazendo uma faxina no prédio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), quando percebeu que sua bicicleta estava sendo furtada.

Desesperada, a mulher começou a gritar por socorro e pediu ajuda de populares que passavam pela rua, mas ninguém parou para ajudar. Alguns instantes após o furto, o ladrão voltou para o prédio e entregou a bicicleta para a faxineira, dizendo estar arrependido e saiu andando.

O suspeito foi localizado e preso pelos policiais em uma rua próxima ao local do furto. Depois de receber voz de prisão, foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Em entrevista, a vítima, que preferiu não se identificar, disse que não esperava que o ladrão fosse devolver o veículo e que ficou feliz em ter o bem restituído, já que essa é sua única forma de condução no momento.

“Uso a bicicleta para trabalhar, ainda bem que recuperei. Não achei que ele fosse voltar e devolver, não sei o que passou pela cabeça naquela hora, mas ele disse que se arrependeu”, contou a mulher.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido ouvido pelo delegado plantonista e permanecia detido em uma cela da delegacia.

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.