Menu

Grávida de 8 meses é brutalmente assassinada pelo companheiro, menor, no Amazonas

Um caso brutal  foi constatado na madrugada desta segunda-feira(30), no município de Guajará, interior do Amazonas. Vitória Ramos da Silva, de 15 anos, foi assassinada, em uma casa situada na avenida Justino Bernardes, de maneira covarde.

A polícia foi informada pelo motorista da ambulância do hospital do município que uma jovem grávida de oito meses estava morta com duas facadas no pescoço, um crime que abalou a  cidade.

Elenildo Silva de Melo, de 16 anos, que era companheiro de Vitória assumiu a autoria do crime. Para a polícia, ele alegou ter matado a jovem porque “não gostava mais dela” e porque ela estava dizendo que ele era o pai da criança.

Amazonas – Na madrugada desta segunda-feira (30), Vitória Ramos da Silva, de 15 anos, foi assassinada, em uma casa situada na avenida Justino Bernardes, no município de Guajará, interior do Amazonas.

A polícia foi informada pelo motorista da ambulância do hospital do município que uma jovem grávida de oito meses estava morta com duas facadas no pescoço.

Elenildo Silva de Melo, de 16 anos, era companheiro de Vitória e assumiu a autoria do crime. À polícia, ele alegou ter matado a jovem porque “não gostava mais dela” e porque ela estava dizendo que ele era o pai da criança.

IMAGENS FORTES

 

Fonte: D24AM

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.