Menu

Garoto dispara acidentalmente espingarda e mata o amigo de 13 anos

Um garoto de 13 anos teria matado um amigo da mesma idade acidentalmente durante uma brincadeira com uma espingarda calibre 20 em uma residência localizada na Rua Cedro, Distrito de Nova Mutum, a cerca de 120 quilômetros de Porto Velho.

A mãe do adolescente disse que o filho e a vítima, identificada como Marcos Antônio Fagundes, eram amigos e vizinhos e durante a tarde da quarta-feira (09) estavam brincando sozinhos em casa, com os pais trabalhando. O menino pegou a espingarda do pai e começou a exibir-se para o amigo, possivelmente imaginando que não estivesse carregada, porém ele apontou a arma na direção da vítima e efetuou um disparo, que atingiu o amigo no tórax.

Os pais da vítima correram para ver o que ocorrera e encontraram Marcos Antônio caído e perdendo muito sangue. O colocaram em um carro particular e socorreram o menino ao posto de saúde do Distrito de Jaci-paraná, mas ele já chegou sem vida.

A Polícia Militar  foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou o menor e a mãe para se explicarem ao delegado em Porto Velho.

Com informações e imagem de Rondoniagora

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.