Menu

Fez lição de casa e se deu mal: Adolescente é detida após assaltar com padrasto

O apenado do regime semiaberto James C. S. (29) e uma adolescente de 16 anos foram detidos na tarde desta terça-feira (09), após praticarem roubo na Rua Sucupira, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho  e na fuga sofrerem acidente.

De acordo com informações colhidas junto a polícia, os suspeitos, padrasto e enteada, abordaram uma mulher e simulando estarem armados subtrairam a bolsa dela. Na fuga numa motocicleta Honda Titan, a dupla foi seguida pela vítima e testemunhas. Em uma curva na Avenida Jatuarana com Rua Cravo da Índia, os suspeitos sofreram queda e ainda colidiram em um automóvel. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e prestou socorro à dupla até a UPA.
Depois de serem medicados, ambos foram apresentados na Central de Flagrantes. James utiliza tornozeleira eletrônico do sistema prisional pelo crime de roubo de motocicleta ocorrido ano passado. O chassi da moto que eles usaram no assalto está raspado.
AlertaRondonia
0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.