Menu

EXECUÇÃO: Jovem é morto a tiros de pistola em Buritis

Celso Mendes de 22 anos foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (15) na rua Marcos Freire no setor 07 da cidade de Buritis.

De acordo com as informações de populares, a vítima estava trafegando com uma motocicleta Honda Modelo Tornado de cor amarela, quando em um dado momento uma dupla em uma motocicleta pareou com o mesmo e efetuou vários disparos contra Celso, que caiu ao solo.

Segundo a polícia militar, pelo menos 7 disparos de calibre .380 atingiram a vítima que teve morte instantânea.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou a ir ao local mas não havia mais nada o que se fazer, pois o mesmo já havia vindo a óbito.

A Polícia Militar compareceu juntamente com a perícia criminal para os trabalhos de praxes, onde após os serviços liberou o corpo para a funerária de plantão.

A polícia local trata o caso como um possível acerto de contas.

A ocorrência policial foi registrada na delegacia de polícia civil local para os procedimentos investigatórios cabíveis.

Vítima foi atingida por pelo menos 7 disparos

Vítima foi atingida por pelo menos 7 disparos

 

Fonte:TBN Notícias

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.