Menu

Esposa morre, e policial aposentado fica ferido em grave acidente na BR-364

O grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e um caminhão Mercedes Benz, aconteceu por volta das 4:20 h desta quinta feira (11), na altura do km 417 da BR 364, localizado a cerca de 7 km do perímetro urbano de Jaru, em direção a Ouro Preto do Oeste.

Segundo o apurado, ambos os veículos seguiam sentido Porto Velho, quando a S-10 colidiu violentamente na lateral e traseira do caminhão.

No impacto a esposa do condutor da caminhonete identificada como Kelly Cristina de Santana Silva, de 46 anos, morreu na hora. Já o motorista, Francisco de Assis Barbosa da Silva, 46 anos, que é um Policial Militar da reserva da cidade de Ji-Paraná, sofreu apenas escoriações. Com a violência do choque, a caminhonete ficou totalmente destruída.

Segundo informações o condutor da S-10 estava levando sua esposa para realizar uma consulta em Porto Velho.

O condutor do caminhão, informou que retornava de Goiás com destino a capital do estado carregado de melancia e no referido trecho após passar em uns buracos desenvolvia uma velocidade de aproximadamente 60 km, quando sentiu o impacto da caminhonete que atingiu o lado do carona na traseira do caminhão e seguiu raspando no caminhão até a cabine do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pode fazer a retirada do corpo da mulher das ferragens. a Policia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e controlou o transito até o final dos trabalhos periciais.

Jaru On line

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.