Menu

ELETROCUTADOS: Trabalhadores rondonienses morrem carbonizados após descarga elétrica

ESTE CONTEÚDO APRESENTA IMAGENS FORTES – CONTINUE SE ESTIVER CIENTE !

 

Na manhã da última quarta-feira, 16, dois rondonienses morreram eletrocutados quando realizavam um trabalho de limpeza na placa do Posto de Combustíveis Planalto, localizado ás margens da BR-364, na cidade de Campos de Júlio /MT.

Corpos pegaram fogo após descarga atingir andaime

As primeiras informações dão conta de que as vítimas Emerson G. L. e Rogério M., tinham terminado o serviço e estavam arrastando o andaime para desmontá-lo, quando o mesmo encostou na fiação de alta tensão e com a descarga elétrica, ambos tiveram os corpos incendiados e um deles chegou a ter as duas pernas derretidas.

As vítimas, que prestavam serviços para uma empresa de limpeza de Porto Velho, criada por um ex-funcionário do Posto Planalto, já tinham realizado o mesmo serviço em um posto de combustíveis localizada em Vilhena.

 
 
Fonte :  JH Notícias
0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.