Menu

É FOGO: Cidadão era foragido, colocou fogo na casa de ex, e foi preso

Um cidadão de 37 anos foi preso em flagrante no último sábado, dia 20,  suspeito de incendiar a casa da ex-mulher em Ouro Preto do Oeste (RO), a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o registro policial, ele confessou o o crime.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas.

O acusado, ex-marido da vítima, foi levado à Delegacia de Polícia Civil do município. A mulher informou aos policiais que se separou do suspeito há cerca de dois meses.

Na tarde do último sábado, o suspeito foi até a residência da ex-mulher, discutiu com o sobrinho dela e saiu do local dizendo que colocaria fogo na casa.

Mulher informou aos policiais que se separou do suspeito há cerca de dois meses (Foto: Edmilson Rodrigues/Correio Central)

Mulher informou aos policiais que se separou do suspeito há cerca de dois meses (Foto: Edmilson Rodrigues)

De acordo com testemunhas do fato, o homem retornou ao local em posse de uma garrafa e ateou fogo na residência. A PM conseguiu localizar e deter o suspeito. Ele teria confessado o crime e informou que utilizou fios da rede elétrica para provocar um curto-circuito e dar início ao incêndio.

O fogo foi contido pelos Bombeiros, e o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os policiais descobriram um mandado de prisão contra ele. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.

Fonte: G1

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.