Menu

CRIME BÁRBARO: Moradores encontram corpo de jovem desaparecida esquartejado em Cerejeiras

Populares encontraram na tarde desta segunda-feira, 24, na linha 4 entre terceiro e quarto eixo em Cerejeiras, nas proximidades do Campo do internacional, um corpo esquartejado e dentro de um saco.

Informações preliminares levam a crer que possa ser o do corpo da jovem desaparecida – Jéssica  Moreira Hernandes, desaparecida desde a manhã de 20 de abril.

O sumiço da jovem, que saiu de casa para ir à farmácia mobilizou toda a cidade com comentários e buscas pela mesma.

Para a confirmação da identidade do corpo, localizado dentro de sacolas plasticas e em um saco de tecido, que aparentemente tentou-se queimar, foi acionada a Polícia Técnico-científica – POLITEC, de Vilhena que fará a perícia.

A guarnição da Polícia Militar em Cerejeiras – RO, realiza o isolamento da área.

**Até o fechamento desta matéria, amigos e parentes pelas redes sociais já expressavam o seu luto em nome da jovem, o que pode significar o reconhecimento de algum item que tenha levado à sua identificação, mesmo antes do procedimento pericial.

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.