Menu

CORTOU FORA: Mulher capa o marido após descobrir traição conjugal

Artigo e Opinião – No Estado de Tocantins a coisa está ficando meio sistemática para os homens que estão traindo suas esposas. Durante a madrugada do último domingo, a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado de emergência para um incomum atendimento.

Segundo relatos da equipe que atendeu a emergência, após descobrir um caso extra-conjugal do marido, uma mulher que já tem antecedentes criminais, o amarrou na cama na “hora do bem bom”  e em seguida cortou fora o pênis do traidor com uma faca.

O marido passou por cirurgia e, apesar da intensa hemorragia depois de perder o órgão sexual, os médicos garantiram para a família que ele não corre mais risco de vida.

A mulher que “fez justiça com as próprias mãos” não teve o nome divulgado e estava foragida até o final da manhã deste domingo.

Se essa moda “pega” vai ser possível ver muito homem infiel sentindo prazer só tomando cerveja mesmo….
 
Com informações do original: http://portaldozacarias.com.br 

2

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.