Menu

Belchior será velado em Sobral e enterrado em Fortaleza

O corpo do cantor Belchior, encontrado morto na manhã deste domingo, será velado em Sobral, sua cidade natal, no interior do Ceará, no Teatro São João – tradicional centro cultural da cidade –, das 7 horas às 10 horas da manhã desta segunda-feira. De lá, será levado a Fortaleza para um segundo velório, no Centro Cultural Dragão do Mar, das 12 às 18 horas, segundo informações da assessoria da Secretaria de Cultura do Governo do Ceará, que está prestando auxílio financeiro e logístico à família.

Belchior será enterrado na capital na terça-feira de manhã, no Cemitério Parque da Paz, segundo Silvia Belchior, de 33 anos, sobrinha do cantor, que está em contato direto com o governo cearense para organizar tanto o velório quanto o enterro. De acordo com ela, o enterro será em Fortaleza, onde vive a maioria dos familiares e onde também estão enterrados os pais do cantor.

*Em Veja.com

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.