Menu

BEBEU O SANGUE: Assassino da mala matou e bebeu o sangue de vítima em Rondônia

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida está em intensa investigação com objetivo de localizar e prender, Djanes Lacerda de Melo suspeito de matar e ocultar o cadáver de Raquel Vieira de Souza.

A vítima foi assassinada no dia 13 de maio em um casa localizada no bairro Porto Cristo, zona Leste de Porto Velho, o corpo foi escondido em uma mala de viagem.

Nesta sexta-feira (9), uma equipe da DECCV conseguiu chegar a duas testemunhas, que prestaram depoimento na especializada. As mulheres que, por motivos de segurança não tiveram a identidade revelada, disseram em depoimento, que Djanes após constatar a morte de Raquel, bebeu o sangue da vitima e obrigou uma delas a beber também, caso contrário ele a mataria.

Raquel segundo as testemunhas foi estrangulada e depois recebeu um golpe praticado com uma peça de moto na cabeça, que serviu para o assassino tirar o sangue.

As testemunhas disseram ainda, que presenciaram o assassinato, pois estavam se abrigando na casa há alguns dias. Djanes frequentava o local juntamente com Raquel para consumirem drogas.

 

Mulher foi estrangulada, atingida na cabeça e teve o sangue tomado por assassino

Mulher foi estrangulada, atingida na cabeça e teve o sangue tomado por assassino

Com informações do JH Notícias

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.