Menu

Bandidos armados praticam roubo a mão armada na Zona Rural; PM age rápido e prende um dos suspeitos e recupera produtos e dinheiro roubados

Logo no início da tarde desta sexta-feira (07), por volta das 13h00, dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta em uma residência na Zona Rural do Distrito de Nova Estrela, renderam a vítima, uma mulher que se encontrava na casa no momento da ação criminosa, vindo a amarrar e trancar a mesma em um quarto.

Os bandidos subtraíram uma quantia de mais de R$2.300,00 reais em dinheiro, além de relógio, celular, corrente, pulseira, entre outros. Em seguida a dupla fugiu do local. Momentos após a Polícia Militar foi acionada por um familiar e uma Guarnição de Rádio Patrulha de serviço foi ao local. Ao mesmo tempo a Polícia Militar de Rolim de Moura também foi acionada.

Enquanto uma Guarnição da PM de Rolim de Moura se deslocava pela RO-010, depararam-se com os suspeitos nas proximidades do cruzamento com a Linha 192, trafegando em alta velocidade numa motocicleta CG 150 Titan de cor vermelha, sentido à Rolim de Moura. Foi realizado um acompanhamento tático, e momentos após a dupla sofreu uma queda com o veículo.

Um dos suspeitos identificado como Claudeir de Souza Almeida foi preso e todos os produtos e dinheiro roubado foi recuperado. Foi apreendido um revólver calibre .32 com 06 munições intactas, além de um simulacro de pistola. O suspeito, os produtos e o veículo foram apresentados na Unisp de Rolim de Moura para providências. Um dos bandidos fugiu, vindo a se embrenhar mata a dentro e até o momento não foi localizado.

Revólver calibre 32 e simulacro de pistoa foram apreendidos

Fonte: Alerta Rolim

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.