Menu

BALEADO: Homem levou tiro na nuca após discussão. Suspeito está preso.

Um homem de 35 anos foi socorrido ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro) após ser atingido com um tiro na nunca, na última quarta-feira (16), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de  PortoVelho. Aos policiais, a vítima disse que o crime ocorreu por causa de um desentendimento com o suspeito, que foi preso logo depois e encaminhado para a delegacia.

Conforme o registro policial, uma guarnição da Policia Militar (PM), que fazia patrulhamento pelo Bairro Vista Alegre foi abordada por populares que pediram ajuda após ouvirem disparos de arma de fogo na rua. Depois de receber a informação, os policiais localizaram um homem com um sangramento na nuca. Ao ser questionada, a vítima disse que tinha sido atingida por um tiro disparado por um homem, do qual teve um desentendimento.
 
Em seguida os militares localizaram e abordaram o suspeito pelo crime. Ele estava em uma motocicleta e de posse de um canivete, que foi usado para ameaçar a vítima. Na casa do suspeito foram localizados vários objetos sem comprovação de origem, drogas e certa quantia de drogas.
 
Foram abordados ainda no local um adolescente de 17 anos e um jovem de 21. A casa, segundo a PM, é utilizada pelo suspeito para comercializar drogas. A vítima foi encaminhada para o Heuro, onde foi medicada e não corre risco de vida. Todos os envolvidos e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.
 
 
Fonte G1 Cacoal e Zona da Mata
0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.