Menu

Ativista da LCP é executado a tiros em frente à lavador

O assassinato de Ademir Souza Pereira de 43 anos aconteceu nesta quinta-feira (6), em um posto de lavagem de veículos, localizado na Algodoeiro, região Sul de Porto Velho.

Ademir de acordo com testemunhas, estava conversando com dois trabalhadores do local, quando foi surpreendido por uma dupla que estava em um carro de cor escura. O passageiro do automóvel sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros. O homem foi alvejado e morreu na hora. A dupla após o assassinato fugiu tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e atenderam a ocorrência. Os policiais suspeitam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas ou vingança. Ademir eta ativista da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), e possuía passagem pela polícia por crime de porte ilegal de arma. O corpo foi removido por peritos do IML.

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.