Menu

ASSUMIU: Foragido assume assassinato de trabalhadora, e inocentou namorada

Raimundo Oliveira da Silva, foragido recapturado nesta sexta-feira pelo assassinato da trabalhadora identificada como Kelly André, assumiu o crime e isentou a namorada Catiane G.A.D. Em depoimento ele disse que tomou as dores de sua ex-companheira – com quem tem um filho – que teria sido atacada pela vítima em redes sociais. O criminoso foi preso em operação comandada pela delegada Keity Mota Soares, com apoio do Grupo Tático da Polícia Militar.

Segundo o depoimento, a namorada dele nada teve a ver com o crime. Kelly foi morta em razão de postagens no Facebook. Com isso Catiane acabou sendo liberada.

Kelly André foi morta ao sair de casa com disparos de uma pistola .40 no rosto. Raimundo era foragido do sistema penitenciário de Rondônia e de São Paulo, onde possui diversas condenações, pelos crimes de homicídio e latrocínio. Ele foi preso com a arma usada no crime.

Fonte Rondoniagora

1

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.