Menu

Ameaçou matar o filho de 6 anos degolado e foi presa

Na noite da última  segunda-feira (17), a Polícia Militar prendeu Talita N. F. L. (26), acusada de espancar e ameaçar matar o filho de 6 anos de idade degolado. O crime aconteceu em um apartamento do condomínio  Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho – RO.

A mulher chegou no imóvel  muito nervosa e quando o filho disse que não queria tomar banho com ela, mas sim com o pai, a suspeita ficou enfurecida e agrediu a criança com vários golpes, usando uma sandália. Em seguida, a mulher se armou com uma faca e colocou no pescoço do menino, afirmando que iria matá-lo. O pai da criança desesperado pegou o garoto no colo, saiu correndo e acionou a polícia.

Uma equipe da PM foi  destinada para o local e logo prendeu a suspeita, que foi apresentada na Central de Flagrantes. Na delegacia, Talita passou a ameaçar de morte o marido por ter chamado a polícia.

Fonte: Rondoniaovivo

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.