Menu

ACIDENTE FATAL: 5 mortos em acidente automobilístico em Jí-Paraná

Mais um gravíssimo acidente foi registrado no final de semana. Na tarde deste domingo na estrada da linha 128, um episódio lamentável vitimou fatalmente 4 pessoas…

Segundo informações preliminares, o veículo Fiat Uno conduzido por Jadir de Souza Barbosa – construtor, seguia com familiares para uma chácara na linha 128. Ao chegar na frente da chácara estacionou o Fiat Uno frente a porteira, e no momento em que o proprietário  da chácara abria a porteira, um veículo Fiat Strada atingiu violentamente o Uno parado no acesso à propriedade.

Haviam 6 pessoas no interior do veículo que com o impacto capotou arremessando as pessoas do seu interior para fora matando 4 pessoas na hora.

Duas pessoas foram socorridas ao Pronto Socorro, sendo uma mulher é uma criança.

Já o condutor do Fiat Strada foi socorrido consciente para o HM. Pessoas no local disseram que o condutor do Fiat Strada apresentava sinais de embriaguez, o que ainda passará por apuração do poder competente.

ATUALIZADA – 08/10/ – 22:00

Subiu para cinco o número de vítimas fatais do acidente na Linha 128, próximo à entrada da Linha 90.

A esposa do motorista, identificada apenas como Miriam, que chegou a ser socorrida com vida, juntamente com uma criança, identificada apenas como “Carol”, acabou de falecer no Centro Cirúrgico.

A criança passou por uma cirurgia delicada e encontra-se na UTI.

 

Confira Fotos Abaixo

 

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.