Menu

ESTUPRO: Menor de 14 anos portadora de necessidades especiais é abusada em RO

Mais um crime brutal foi contabilidade em Porto Velho. Uma dupla de rapazes com 19 e 23 anos, praticaram abusos na noite de domingo (20), em uma via pública do distrito de São Carlos, baixo Madeira em Porto Velho.

A vítima, uma menina de 14 anos estava a caminho da igreja e foi atacada pelos suspeitos. A menor foi abusada sexualmente e abandonada no local. A mãe da vítima avistou a menina e fez vários questionamentos. A menina assumiu ter sofridos os abusos, quando a mãe encontrou esperma em suas partes intimas. A mulher acionou a Polícia Militar que mandou uma equipe ao local.

Uma guarnição fez ronda e localizou os suspeitos que foram interceptados e presos. Os homens foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram a disposição da Justiça.

Fonte: JH Notícias

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.