Menu

ABOMINÁVEL: Foragido é preso após estuprar criança de 7 anos

O foragido da justiça Luciano R.S.J. (34), foi preso na tarde de domingo (30) suspeito de estuprar uma criança de apenas 7 anos, em uma residência localizada na Rua Lageado, bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

De acordo com a testemunha que fez a denúncia, a vítima por vários dias estava sendo violentada sexualmente por Luciano. O apenado é amigo do pai da criança e  estava passando alguns dias na residência da vítima.

Ainda segundo a testemunha, todas as vezes em que se encontrava sozinho com a menor, ele a obrigava  a manter relações sexuais, sob a ameaça de matá-la. Ao saber do caso, a testemunha denunciou por meio do 190.

Ao ser interrogado pelos policias, que foram até ao local da denúncia, o suspeito informou um nome falso, porém, após pesquisa nominal foi constatado que ele era foragido do sistema prisional e que havia mandado de prisão em seu nome. O suspeito recebeu voz de prisão e conduzido à central de flagrantes.

 

Fonte Rondoniaovivo

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.