Menu

A CASA CAIU: Quadrilha especializada em roubar veículos e trocar por drogas é presa

Uma quadrilha especializada em roubar veículos e trocar por drogas na Bolívia foi presa na última quinta-feira (27) por policiais do Serviço de Investigação (Sevic) da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). Dois veículos foram recuperados. 

De acordo com a polícia, sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Glauco de Paula, os policiais conseguiram localizar e apreender o veículo modelo Gol de cor vermelha, que tinha sido roubado na madrugada da ultima quinta feira. Durante a ação criminosa, os bandidos armados abordaram as vítimas mediante violência e graves ameaças, a fizeram reféns e roubaram o veículo.

Em diligencias desde a madrugada, os policiais do Sevic da DERFRVA, descobriram que o veículo estava escondido no estacionamento do condomínio residencial Pinhais, nas avenidas Imigrantes com Guaporé, e ficaram no local até que conseguiram abordar quatro criminosos que apareceram para dar destino ao veículo.

Eles foram presos em flagrante delito e depois identificados como Igor Saraiva Cordeiro, Luan Felipe Mourao de Oliveira, Fabio Uchoa Chianca e Liuan Anderson de Souza Moraes Fernandes, todos integrantes ativos de um grupo criminoso especializado em roubos, adulteração (ou não) e transporte até Guajará-Mirim e Bolívia, para trocar por drogas.

Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo autores do crime de roubo. A divulgação das imagens dos integrantes do bando é em razão, conforme a polícia, do seu envolvimento em diversos outros crimes e como forma de reconhecimentos futuros por parte de outras vitimas e testemunhas. Um carro modelo celta, usado pelos criminosos foi apreendido.

Quadrilha especializada em roubar veículos e trocar por drogas na Bolívia é presaCarro modelo Celta era usado pelo bando nas ações criminosas
 
 
Quadrilha especializada em roubar veículos e trocar por drogas na Bolívia é presaCarro das vítimas foi recuperado
 
Fonte: Rondoniagora.com
0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.