Menu

Cantora Integrante do Fifth Harmony é detida com maconha em aeroporto, diz site

Lauren Jauregui, uma das integrantes da girlband Fifth Harmony, foi detida por porte de maconha ao tentar embarcar para o Brasil nesta terça-feira (13), noticiou o site de celebridades TMZ. À página, a advogada da artista disse que ela apenas recebeu uma citação, mas não foi presa.

Citando fontes policiais, o site afirma que a cantora foi submetida a uma segunda revista após o procedimento comum de segurança no aeroporto de Dulles, em Washington. Um agente teria encontrado o que parecia ser um saco de maconha em sua bagagem de mão. Policiais foram avisados e Lauren foi detida logo em seguida, de acordo com o TMZ.

Formada ainda por Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello, a banda queridinha do pop tem apresentação marcada para esta quarta (14) no FunPopFun, um festival fechado promovido por uma marca de refrigerantes em São Paulo.

Procurada pelo site G1, a Vevo, que organiza o evento, informou que a apresentação está mantida, mas não esclareceu qual formação do grupo subirá ao palco.

O Fifth Harmony veio ao Brasil pela última vez entre o final de junho e início de julho deste ano, quando fez cinco apresentações no país. O grupo é responsável por hits como “Bo$$”, “Sledgehammer”, “Miss Movin’ On”, “Work from Home” e “Worth It”.

Originalmente em G1.com.br

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.