Menu

Sem estádio em condições, Vilhena deve jogar contra o Palmeiras em Cuiabá

Sem estádio em condições de mandar seu jogo na Copa do Brasil, contra o Palmeiras, o Vilhena, representante de Rondônia na competição, decidiu levar a partida para a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A se confirmar a disputa fora de Rondônia, vai ser mais um capítulo vexatório para o nosso futebol, administrado há quase 25 anos pelo odontólogo Heitor Costa.

E foi exatamente Costa quem falou sobre o jogo do time rondoniense, para a imprensa de Cuiabá. “Lamentamos o fato, mas a falta de um estádio moderno em Rondônia impossibilita que um representante do nosso Estado possa mandar seu jogo da Copa do Brasil. Havia a hipótese de levar a partida para Manaus e por isso estivemos na CBF para que o VEC pudesse jogar em Cuiabá, devido à distância. Felizmente fomos atendidos e, inclusive, a tabela já aparece o confronto contra o Palmeiras marcado para Cuiabá”, ressaltou Heitor Costa.

Na tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já aparece a Arena Pantanal como o palco do jogo, porém, há uma ressalva de que o local está a definir.

Vale lembrar que a Arena Pantanal irá sediar outro grande jogo da Copa do Brasil. O confronto entre Mixto e Santos (SP) também será no estádio da Copa em Cuiabá. Com isso a capital mato-grossense deverá receber três dos quatro principais times de São Paulo – Corinthians (que deve jogar contra o flamengo, em um amistoso), Palmeiras e Santos.

Além das três principais equipes de São Paulo, a cidade também deverá receber dois grandes do estado do Rio de Janeiro – o Flamengo (amistoso contra o Corinthians, na inauguração oficial) e também o Vasco da Gama (pela Série B do Campeonato Brasileiro) em confronto contra o Luverdense.

Fonte: Rondonoticias.com.br

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.