Menu

Rolim de Moura – Dois acidentes de trânsito simultâneos

O primeiro acidente aconteceu na Avenida 25 de Agosto ,saída para Novo Horizonte do Oeste, quando a condutora de uma motocicleta Biz, segundo informações de populares, bateu no meio fio, perdeu o controle, caiu no  canteiro central e foi vista por um caminhoneiro que ligou para o corpo de bombeiros que de imediato compareceu ao local do ocorrido, a condutora fraturou a clavícula e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Simultaneamente o corpo de bombeiros foi comunicado de outro acidente que havia acabado de acontecer. Este por sua vez foi na RO-010 próximo a linha 164, envolvendo uma motocicleta CG Titan.

Conforme apurado, o acidente se deu após o condutor da moto passar sobre um ressalto na via, perdeu o controle e caiu. Com a queda o motociclista ficou bastante ferido e foi socorrido em uma ambulância do hospital de Novo Horizonte à Rolim de Moura antes da chegada dos Bombeiros Militares.

Informações da guarnição da Polícia Militar de Novo Horizonte são de que o condutor estava sozinho, trafegava sentido a Rolim de Moura.

Fonte: Alertarolim.com.br

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.