Menu

RO- 459 – Motorista fica por mais de 4hs preso em ferragens após capotar caminhão

Por volta das 5hs30min de sexta-feira (21), uma equipe do corpo de bombeiros e SAMU se deslocou ao KM 02 da RO 459, que liga a BR-364 ao município de Rio Crespo, onde segundo informações da guarnição da Polícia Militar do município de Rio Crespo um caminhão toreiro havia tombado e o motorista estava preso nas ferragens.

Segundo a guarnição policial, por volta das 3hs passavam pelo local e avistaram o caminhão tombado e ao averiguar encontraram o motorista preso nas ferragens da cabine e ainda consciente relatou que estava transitando sentido BR-364 quando perdeu o controle da direção do veículo e tombou na lateral da via.

Por volta das 06hs da manha a equipe do corpo de bombeiros e SAMU chegaram ao local e iniciaram os procedimentos de remoção do motorista que se encontrava preso as ferragens, sendo necessário a utilização de um guincho para suspender a cabine do caminhão para cortar as ferragens e desencarcerar o motorista.

Por volta das 7hs20min o motorista desmaiou, o que complicou ainda mais os trabalhos que prosseguiram ate por volta das 08hs quando o motorista identificado como sendo Davi Lopes da Silva foi removido, imobilizado e conduzido ao Hospital Regional de Ariquemes – RO, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 09hs30min já no Hospital.

Motorista fica por mais de 4hs preso em ferragens após capotar caminhao

Motorista fica por mais de 4hs preso em ferragens após capotar caminhao

Retirada do Motorista

Retirada do Motorista

Motorista saindo do local do acidente

Motorista saindo do local do acidente

 

Fonte: Alertarolim.com.br

 

 

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.