Menu

PSDB oficializa candidatura de Expedito Júnior ao governo de RO

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Rondônia realizou, nesta sexta-feira (27), a convenção partidária e anunciou como candidato ao governo, presidente do partido em Rondônia, Expedito Júnior. O vice de Expedito é o deputado estadual Neodi Carlos, indicado pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), um dos 11 partidos que, segundo assessoria do PSDB devem formar coligação com o partido. O evento aconteceu na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho.

O partido anunciou ainda a coligação com os partidos Social Democrático (PSD), Solidariedade(SDD), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Social Liberal (PSL), Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Republicano Progressista (PRB), Partido da Mobilização Nacional (PMN) E Democratas (DEM).

O candidato a senado da coligação é o senador Moreira Mendes, do Partido Social Democrático (PSD). Segundo a assessoria do PSDB em Rondônia, para a eleição proporcional, o partido e seus aliados contam com 24 candidatos a federal e cerca de 200 a estadual.

O candidato Expedito Júnior afirmou que o momento é de solidificar apoios. “É uma festa da democracia que celebramos com os filiados e com o povo”, disse Expedito.

Fonte: G1.globo.com

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.