Menu

Presidente Médici – Pescadores encontram perna humana serrada ao meio boiando no Rio Machado

O achado macabro aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), por volta das 16h00, na beira do Rio Machado, próximo a um antigo “matadouro” que funcionava a cerca de 03 Km de Presidente Médici.

Dois amigos estavam pescando na beira do rio quando avistaram uma perna humana boiando. Imediatamente ligaram para o 190 e comunicaram o fato.

De acordo com a Perícia, a perna direita, provavelmente de um homem, foi serrada um pouco pra cima da rótula (articulação) e, como estava dentro da água, apenas o laudo médico poderá apontar quantos dias ela foi cortada. O pé estava calçado por uma botina, da marca “Laredo”, número 40 evestido por uma meia do tipo “soquete”, de cor cinza.

Até o momento não há qualquer registro de pessoas desaparecidas nas cidades que margeiam o Rio Machado. A Polícia pede a quem souber de qualquer informação sobre este caso ou da possível identidade da vítima, ligar para o 190 de sua cidade. Não precisa se identificar.

Fonte: Comando190.com.br

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.