Menu

Polícia militar salva vida de homem baleado em Porto Velho

 A vida do cidadão identificado como sendo Claudeson do Nascimento Santos, 25 anos, foi salva por policiais militares na noite desta quinta-feira (20), após ele sofrer uma tentativa de homicídio,  na Rua Madre Silva com João Elias, Bairro Conceição.

Segundo informações do CB PM Elivalter, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, Claudeson estaria transitando nas proximidades das ruas supracitadas, quando um elemento se aproximou em uma motocicleta HONDA XRE de cor preta e efetuou vários disparos, possivelmente de pistola .40, acertando um tiro na perna esquerda do rapaz, fugindo em seguida.

A polícia militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a vítima bastante ensanguentada, aguardando a chegada de uma ambulância do SAMU, que estava distante dali. Tendo em vista a gravidade do ferimento, os policiais resolveram socorrer a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

No deslocamento até o JP II, a guarnição se deparou com a ambulância, transferindo a vítima para que ele pudesse receber os primeiroa atendimentos com mais rapidez. Claudeson deu entrada em estado grave no JP II, pois possivelmente o tiro tenha atingido sua veia femoral.

Guarnições realizaram deslocamento nas redondezas de onde ocorreu o fato, mas não obtiveram êxito em prender o suspeito, à princípio identificado como Alisson.

Policia salva a vida de homem baleado vítima de tentativa homicidio

Policia salva a vida de homem baleado vítima de tentativa homicidio

Homem baleado na ambulancia

Homem baleado na ambulancia

 

Fonte: Rondoniadinamica.com

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.