Menu

Mulheres acusam delegado de estupro em Porto Velho

Porto Velho, RO – S.S.M e M.K.M acusaram o delegado plantonista da Central de Polícia de Porto Velho de ter estuprado as duas dentro do banheiro daquela repartição pública na madrugada do dia 28. O fato foi registrado em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil pelo advogado das supostas vítimas.

As duas mulheres haviam sido conduzidas momentos antes por envolvimento numa ocorrência policial.
S.S.M contou na delegacia que foi conduzida ao gabinete do delegado plantonista para ser ouvida, disse ter permanecido sozinha com ele, ocasião em que o delegado a chamou de “gostosa”, abrindo a braguilha e colocamndo o pênis para fora.
De acordo com a narrativa, o delegado teria pronunciado as seguintes palavras: “Você tem a boca muito gostosa”, perguntando ainda se a mulher fazia programa. “Faço sim. Cobro 200 reais”, respondeu. A autoridade teria indagado: “Para delegado é de graça, né ?”.

Ele então mandou a mulher praticar sexo oral e ela respondeu: “Não, eu quero apenas sair daqui”.
A mulher disse ter informado ao delegado que os policiais militares que a conduziram à delegacia haviam lhe agredido fisicamente. O delegado teria levado a vítima para o banheiro e, sob o argumento de que queria ver suas lesões, pediu para que tirasse a roupa, passando a molestá-la com carícias em suas nádegas e vagina.

A vítima disse ter começado a chorar e ouvido do delegado a seguinte : “Para de chorar senão vou perder meu tesão. Alivia meu lado que eu alivio o teu”. A mulher contou que o delegado introduziu o pênis em sua vagina e ejaculou no vaso sanitário.
O interrogatório foi realizado logo em seguida e o delegado teria dito que iria ajuda-la. Ela foi colocada numa cela. Posteriormente, descreveu o delegado com as seguintes características: branco, alto, forte e estava de boné preto.

Já a segunda vítima, M.K.M , narrou que, no momento em que estava sendo ouvida como testemunha, o delegado plantonista passou a cortejá-la com as seguintes palavras: “Você tem peitos bonitos! Tem boca gosdtosa! Esse pircem na boca deve fazer muita coisa, ein. Você tem coragem de me chupar ? Você já foi casada ? Já chupou teu marido ? Já estou de pau duro”. M.K.M conrtou que o delegado apalpou seus seios. Ela deu a seguinte descrição sobre ele: Branco, alto, forte, estava de camiseta preta, boné preto e calça jeans clara,

Originalmente em : http://www.oobservador.com/noticia/982/

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.