Menu

MUDANÇAS NO GOVERNO: Fátima Gavioli é empossada como nova secretária de educação em RO

A ex-coordenadora regional de educação de Cacoal, Fátima Gavioli, tomou posse da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) nesta quarta-feira (3), em uma solenidade realizada no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Padre Moretti, em Porto Velho.

O ex-secretário de Estado da Educação e atual secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Emerson Castro, representou o governador Confúcio Moura ao assinar a posse da nova secretária, que fez a leitura do termo e cumprimentou familiares, amigos e colegas de trabalho presentes na cerimônia.

Fátima Gavioli é a nova secretária de educação do estado de Rondônia

Fátima Gavioli é a nova secretária de educação do estado de Rondônia

Fátima agradeceu a oportunidade concedida e creditada pelo governador e afirmou se comprometer em exercer os deveres ao cargo que foi nomeada. A nova secretária garantiu que estará à disposição aos alunos, professores, escolas e toda a Seduc. “A palavra de ordem para essa nova gestão é confiança. Desejo que confiem no governo que temos, na Seduc e no nosso trabalho”, declarou.

Emerson, ao repassar o cargo de secretário de educação à Fátima, disse que este é um momento para um novo capítulo na história da educação de Rondônia ser escrito. “Não tenho dúvida nenhuma que teremos um comprometimento muito grande com a educação com Fátima e a Marionete (secretária-adjunta de Estado da Educação). Nos próximos quatro anos, vocês terão carta branca para tornar o sonho da educação do governador em realidade”, pondera.

Originalmente em TUDORONDONIA.COM.BR
Texto: Halex Frederic
Fotos: Quintela

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.