Menu

Motorista perde controle de carro, sai da pista e capota na BR-364, próximo a Ariquemes

Carro saiu da pista e capotou após ser atingido por carreta, segundo motorista - Foto Lussandro-RondoniaVIP

Carro saiu da pista e capotou após ser atingido por carreta, segundo motorista – Foto Lussandro-RondoniaVIP

Três pessoas que estavam em uma picape ficaram feridas em um acidente no quilômetro 532 da BR-364, em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho. O motorista do veículo contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que, na tarde de terça-feira (9), fazia uma ultrapassagem quando uma carreta atingiu a traseira da picape, que saiu da pista e capotou. O condutor da carreta não foi encontrado no local.

A picape seguia no sentido de Ariquemes na hora do acidente. As vítimas – o motorista e dois passageiros – tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Esta foi a versão que o condutor nos deu. Estamos recebendo muitas reclamações sobre os motoristas de carretas. Ressaltamos para que estes condutores respeitem a sinalização e os limites de velocidade”, enfatiza o chefe do Núcleo de Policiamento e fiscalização da PRF, Obadias Campos.
Fonte: Globo.com
[ads2]
0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.